segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pequenas coisas mudam grandes atitudes!

Como meu pensamento e minha opinião pode mudar tanto por causa de uma pesquena coisa? Eu sinceramente não consigo acreditar nisso, quando eu penso que sou forte, sou fraca demais, quando penso que tudo está bem, eu caio e vou parar diretamente de cara pro chão. Tem coisas que me motivam até demais, e outras me desmotivam de uma maneira que eu não sei explicar, fazendo com que a minha unica vontade seja deitar a cabeça no travesseiro e dormir pra sempre, é. Eu odeio achar que estou bem e quando leio alguma coisa fico completamente mal.. As indiretas não adiantam mais, porque na verdade elas são diretamente pra mim.

Você não precisava escrever isso...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Você pode me dar o seu último sorriso?

Já se passou algum tempo e ainda as memórias que eu tenho de você predominam sobre mim, cada vez mais. Porque você se foi? alguém sabe explicar o motivo? alguém pode tirar alguma conclusão sobre isso? mesmo que seja precipitada, mesmo que seja em vão, alguém pode me explicar o porque das pessoas que eu mais amo neste mundo sempre me deixarem primeiro? Você sabe o quão era importante para mim e o quanto eu valorizei sua amizade, te aproveitei o máximo que pude e você sabe muito bem disso, mas eu queria passar muito mais tempo contigo, eu nunca quis que você virasse uma estrela tão cedo e é importante para mim que independente de onde você esteja você saiba disso. É importante para mim que você entenda que sempre vai ser o meu irmão, é importante que você entenda que pra mim isso foi inesperado e por isso talvez a minha dor se tornou maior, mas é mais importante pra mim que você entenda perante todas essas palavras insignificantes que está doendo, e está doendo muito saber que eu nunca mais vou falar contigo. Como um amigo me disse uma vez após a sua partida: "docinho, vai doer algumas vezes e você pode ter certeza que vai, mas é assim mesmo, é uma dor eterna, mas com o tempo ela acaba amenizando". E agora eu só me pergunto, quanto tempo vai demorar pra essa dor amenizar? Porque eu sei que vão se passar um, dois, três, quatro, cinco, dez anos e você não vai voltar, que eu não vou poder ver suas novidades, o seu jeito fútil de falar das pessoas, e o principal.. Não vou poder ver seu sorriso, e é por isso que eu peço todas as noites para poder sonhar contigo, será que eu conseguiria pela última vez, uma única vez sonhar contigo, sonhar com aquele seu sorriso lindo que traz paz ao meu viver? Diz que sim, mas não me responda agora, nem depois.. Responda quando quiser e quando puder. E sabe aonde e como? Nos meus sonhos, com um lindo sorriso e um sincero abraço que você me dará.

Faz tempo!

Meu Deus, a quanto tempo que eu não posto aqui néam.. Estava vendo um blog e lembrei que tenho um, é.. Desde outubro de 2009 que não posto aqui, mas vamos ao que interessa. Bom, as 19:15 eu estou pensando em algo util pra escrever, mas eu lembro que nada mais tem sido util em minha vida.. As coisas estão mudando completamente, sem exageros. Eu acho que estou crescendo de verdade e não estou sabendo lidar com essa situação. Os amigos já não são os mesmos, as coisas que eu gosto já não são as mesmas, eu sinto falta de tanta coisa que mesmo que tente não consigo recuperar, e o que é pior, acho que tudo isso acontece porque eu realmente estou tentando ter controle de tudo, do meu futuro, do meu presente e até mesmo do meu passado, rs. Mas, algumas coisas nesses últimos dias me fizeram analisar certos pontos e tentar entender aonde que eu estou errada. No dia 14/08/2010 em pleno sabádo, eu acordei meio que sem saber que rumo minha vida tomaria, eu sabia pra onde eu ia e qual o meu objetivo, mas não o que aconteceria né. Eu fiquei das 9 da manhã as 20:30 em um hotel simplesmente por uma pessoa, uma vontade.. Dulce Maria. E mesmo que as coisas possam não acontecer perfeitamente como o esperado (ou o inesperado), e mesmo que algumas vezes eu fique triste com essa situação de ver várias pessoas realizando seus respectivos sonhos e a minha hora nunca chegar, ao mesmo tempo a vida te traz uma motivação. É, eu tenho as minhas. Eu não gosto de falar muito sobre isso porque não sei quanto tempo esse sentimento vai durar, no momento foi perfeito e agora o que eu sinto é MUITA saudade. Foram momentos perfeitos que eu passei com o povo do hotel, sério.. Conheci pessoas maravilhosas e é o que me faz refletir: porque sempre as pessoas que mais nos fazem sorrir são as que são mais distantes? Meu, conheci gente do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e a pqp inteira néam.. Mas o que me conforta com tudo isso é lembrar destes momentos e saber que logo menos (ano que vem) iremos nos encontrar, e a tendencia é ser mais perfeito do que antes!!

Suellen F.